Nova capa para fones de ouvido AirPod Pro ~ Bruna Daniela News

Top Ad 728x90

, , , , , ,

Nova capa para fones de ouvido AirPod Pro

 

Entediado com plástico branco? Obtenha esta capa AirPods Pro do Nomad








Se você é um dos muitos, muitos indivíduos que compraram um conjunto de fones de ouvido AirPod Pro nos últimos meses, você deve ter notado que o exterior brilhante e liso do case Tic-Tac está parecendo um pouco desgastado. 

O case do AirPod Pro segue a estética da Apple, em seu detrimento, porque depois de alguns meses de uso e abuso, o case externo parece mais uma panela queimada no forno do que uma cápsula lisa. 

Existem muitas soluções de capa de gabinete por aí, mas a minha favorita é esta nova capa dura do Nomad. Seu novo case robusto para o AirPods Pro é forrado com microfibra, adornado com couro e tem alguns toques extras que realmente o levam de "bom" a "essencial".

A capa é feita de couro Horween preto ou marrom e desenvolverá uma bela pátina com o tempo. Há um pára-choque de policarbonato no meio para absorver solavancos e quedas. O gabinete é feito de duas peças, uma para o gabinete principal e outra para a tampa, portanto, não há nenhum material extra de dobradiça que se solta quando você abre o gabinete. 

E ao abri-lo, você notará que o LED está perfeitamente visível. Em vez de fazer um orifício na frente da caixa e encerrar o dia, o Nomad tem uma tubulação de luz lá para que o LED brilhe sem quebrar a estética. 

Há também um ponto macio na parte de trás do case para que você possa ativar facilmente o botão de emparelhamento. É um toque legal que é tão sutil que eu nem saberia procurá-lo até ler as especificações do case. 

O case tem um grande recorte na parte inferior para acomodar cabos Lightning de qualquer tamanho e não interfere no carregamento sem fio. Isso me leva ao outro lançamento do Nomad em janeiro.



O novo Nomad Base Station Stand Edition é um carregador vertical para todos os seus dispositivos. Feita de alumínio para aeronaves e couro acolchoado, a estação de carregamento é uma adição elegante à sua mesa de cabeceira ou mesa. 

Ele tem duas bobinas de carregamento de 10 W, para que você possa colocar o telefone nele em qualquer orientação ou ligar o AirPods Pro para uma recarga rápida. Ele é alimentado por um adaptador de 18 W, para que você obtenha todas as vantagens do carregamento rápido com o seu iPhone. 

Com um toque legal, o sensor LED se ajustará com a luz ambiente para que não se torne um farol no meio da noite. Conforme a luz diminui, a estação base se ajustará de acordo. 

Ambos os produtos Nomad podem ser encontrados em seus sites e são tão refinados nas mãos quanto aparecem nas fotos dos produtos. Se você está procurando elevar seu AirPods Pro e seu jogo de carregamento, esses novos produtos são um ótimo lugar para começar. 

Top Ad 728x90

Voltar ao Topo da Página